Selos de certificação:

Pessoa Física
Qualquer pessoa interessada em diminuir e compensar seu impacto no planeta pode carboneutralizar suas emissões. Basta acessar a calculadora de emissões do Carbono Neutro, verificar suas emissões e buscar meios para reduzi-las ou compensa-las.

modelo2Empresa
O selo de certificação é um grande diferencial para as empresas que apostam no novo conceito de “economia verde”. Cada vez mais empresários e empreendedores buscam maneiras de oferecer um produto ou serviço sem gerar grandes impactos ambientais e sociais

modelo6Site
Um site ou portal de internet poderá carboneutralizar as emissões de carbono geradas na produção/geração de conteúdo. Além de ser uma atividade relativamente barata, tem grande impacto na conscientização do público para ações sustentáveis.

modelo3Evento
A responsabilidade ambiental na realização de eventos – sejam eles de pequeno ou grande porte – tem gerado um novo mercado, com oportunidades para profissionais que mostram a preocupação com atividades de menor impacto ambiental e de compensação de emissões.

modelo5Produto
Livros, móveis, camisas… qualquer produto pode ser CO2 Neutro. Para isso, os pesquisadores e técnicos do programa verificam a cadeia de produção do mesmo e realizam o inventário das emissões geradas no processo. A partir dos dados é possível realizar a compensação.

modelo1Blog
Qualquer blog ou portal poderá carboneutralizar as emissões de carbono geradas na produção/geração de conteúdo. Além de ser uma atividade relativamente barata (as emissões são menores), tem grande impacto na conscientização do público para ações sustentáveis.

Deixe um comentário