Ações que fazem sentido: Growth é CO2 Neutro

“Procuramos projetos que fazem sentido. A Growth tem como filosofia e preocupação ser social e ambientalmente responsável”.

Growth_selo

Com discurso orgulhoso, o administrador e consultor José Antonio Hipólito, sócio da Growth Desenvolvimento de Pessoas e Organizações, destaca a importância de as empresas fortalecerem suas atuações no meio social e ambiental. Com 25 anos de mercado, a empresa busca aperfeiçoar o fortalecimento de organizações e a gestão de pessoas, usando uma metodologia desenvolvida pelo próprio time de especialistas.

A partir de 2016, através de uma parceria institucional com o Idesam, a Growth é a mais nova conectada com a Amazônia, se juntando a um time já formado por empresas “CO2 Neutro” como Amazon Sat, Move Avaliação e Estratégia e TR Mídia.

A atuação socialmente responsável da Growth ganha, com isso, uma dimensão ambiental, sendo totalmente livre de carbono. “Normalmente, as empresas já têm esse tipo de preocupação, mas não sabem como agir ou, simplesmente, não se planejam para isso”, afirma o administrador, que também é especialista em gestão estratégica de pessoas.

Conforme o gerente do Programa Carbono Neutro Idesam, Flavio Cremonesi, serão plantadas 291 árvores para capturar 105,14 toneladas de carbono emitidas nas atividades da consultoria. “Esse número equivale ao reflorestamento de uma área 3.497 metros quadrados na RDS do Uatumã. Uma área que foi desflorestada e estava abandonada, passará a estimular a geração de renda e segurança alimentar para o povo que ali reside”, explica.

“Acredito que o Programa Carbono Neutro Idesam é um ganho tanto para Amazônia como é para nós”, finaliza Hipólito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s