Prêmio Ecoera é CO2 Neutro

Após a edição da “SP.Ecoera” 100% neutralizada no ano de 2012,  o Ecoera, logo no 1o evento referente à premiação Ecoera, neutraliza as emissões de carbono e conecta-se com a Amazônia.

Screen-Shot-2015-11-20-at-15.30.58

Depois de 7 edições em São Paulo e 1 no Rio de Janeiro, o Ecoera inicia uma outra conversa, mais profunda e engajada, mas não menos empolgante e estimulante: a criação do Prêmio Ecoera em parceria com o Sistema B, movimento global que tem como missão redefinir o sucesso nos negócios e promover pequenas, médias e grandes empresas que utilizem seu poder de mercado para discutir e resolver questões sociais e ambientais.

O Prêmio Ecoera ocorre no dia 25 de novembro em São Paulo, na Faculdade Belas Artes (Rua Antônio Coelho, 876 – Vila Mariana) e irá premiar e homenagear empresas dos setores da moda e da beleza que sejam inspiradoras e multiplicadoras de práticas conscientes em toda a cadeia produtiva.

ECO_151109_Premio_Ecoera_Evento_STD

Finalmente, o evento da premiação, devidamente conectado com a Amazônia, via Programa Carbono Neutro Idesam, compensa 4 toneladas nas emissões de carbono com 12 árvores plantadas em uma área de 144 metros quadrados na Reserva do Uatumã. Iniciativas que visam a sustentabilidade, como do movimento Ecoera, são totalmente bem-vindas e um grande exemplo no engajamento dos mais diversos setores em relação aos desafios socioambientais e econômicos.

Uma resposta em “Prêmio Ecoera é CO2 Neutro

  1. Pingback: Neutralizados são destaque em coluna na Vogue Brasil | Carbono Neutro!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s