Black’n Load, o primeiro “Food Truck” conectado com a Amazônia

Hoje em dia, os food trucks marcam presença no mundo gastronômico, seja na rotina dos empresários, dos estudantes, das famílias, dos eventos e afins; esse novo perfil de consumo móvel mostra-se cada vez mais disposto a agradar seus clientes, numa conveniência especializada.

Vivemos um mercado altamente dinâmico e competitivo, e a equipe do Black’n Load visualizou uma oportunidade para destacar ainda mais dentre os consumidores.

black n load2

Assim, os itinerários da Kombi pelas ruas da grande São Paulo e a estrutura dos serviços, compensam suas emissões de carbono com o reflorestamento em Sistemas Agroflorestais na Amazônia, via Programa Carbono Neutro Idesam. O Black’n Load vai além dos cafés conforme relata um dos criadores, Gabriel Malta, “uma cafeteria móvel que nasceu da paixão pelo mundo dos cafés especiais e o desejo de oferecer uma experiência superior em qualidade e entretenimento”.

Finalmente, é o primeiro Food Truck carbono neutro do Brasil e do mundo! O Black’n Load está devidamente conectado com a Amazônia, numa compensação de 23 árvores na Reserva do Uatumã pelas 8,3 toneladas de carbono emitidas, numa área de 277 metros quadrados reflorestadas. A experiência que será gerada ao público, além de inovadora, será  a mais próxima da vivência e preservação da região amazônica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s